Destaque

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Mulheres leem mais que os homens no Brasil


Em Conto de fadas às avessas, Jariane Ribeiro narra uma deliciosa história de descoberta de uma garota esperançosa que aprende a importante lição de amar mais a si mesma, ao mesmo tempo em que tem um garoto misterioso surgindo em sua vida.

Karolayne sempre desejou viver o seu próprio conto de fadas. Ser uma princesa, encontrar o príncipe encantado e viver feliz para sempre, mas ela não é uma princesa, muito menos a filha perdida de um rei de algum país distante.
Ela é babá, não tem dinheiro para nada e vive pedindo carona para a melhor amiga quando vai para a faculdade. Ela até achava que tinha um príncipe, um menino doce, romântico e educado chamado Henrique, mas quando Karolayne o pegou com outra, o encanto se foi.

Porém, quando ela menos espera, tudo pode mudar drasticamente. Um baile surge e um garoto mascarado fará parte da vida de Karolayne a partir de agora. Entre uma dança, frases apaixonadas e um beijo roubado, o rapaz misterioso irá desestruturar o coração da jovem que estava determinada a deixar tudo relacionado ao amor para trás. E agora, como construir um novo final para sua história?

Com uma história doce e apaixonante, Conto de fadas às avessas faz muito mais do que apenas contar uma história de amor entre um casal.  A obra também traz uma mensagem importante aos leitores: não se deve mudar para agradar as pessoas ao seu redor, ou tentar ser diferente por ter sido magoado ou criticado por ser quem você é. O livro mostra que devemos ser fiéis a quem somos, independente do que o mundo mostre como certo, em meio às mudanças da saída da adolescência para o mundo adulto.


SOBRE O AUTORA  Jariane Ribeiro é formada em Letras e ama romances em que a paixão acontece devagar, sem pressa, aquecendo o coração como uma caneca de chocolate quente em um dia frio. Adora escrever histórias com felizes para sempre, mesmo que eles demorem um pouco às vezes. Tem mais de dez livros publicados em plataformas digitais, capazes de arrancar suspiros das leitores. Quando Jariane não está escrevendo, pode ser encontrada em frente ao computador, assistindo dramas e conversando com os personagens, ou cuidando do seu cachorro gorducho que pensa que é um cão de guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário