Destaque

terça-feira, 12 de junho de 2018

Autora de sucesso: Ana Beatriz Brandão terá obras adaptadas para filme


Ana Beatriz Brandão, escritora de apenas 18 anos e com mais de 20 livros escritos, autora de "O Garoto do Cachecol Vermelho" e, o spin off, "A Garota das Sapatilhas Brancas”, ambos publicados pela Verus Editora, terá suas duas obras adaptadas para as telonas brasileiras.

Já em fase de pré-produção, o filme abordará a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença de um dos personagens principais. O romance adaptado para um longa-metragem é muito esperado pelos fãs da autora.

Ainda neste ano, Ana Beatriz lançará o livro "Sob a luz da escuridão", que chega às livrarias em junho. Ana Beatriz já participou da Bienal de SP, RJ, MG, e diversos outros eventos literários, e ficou em 2º lugar no Prêmio Amazon na categoria Melhor Livro de Literatura Jovem, no qual foi a única brasileira classificada.

A obra A Garota das Sapatilhas Brancas esgotou em menos de 2 meses do lançamento. O livro anterior, “O Garoto do Cachecol Vermelho” acabou de chegar à 6ª edição. A primeira esgotou só na pré-venda e em menos de um mês.Já deu entrevistas para o Jornal Hoje (TV Globo), Globo News Literatura, UOL, revista Atrevida, Jovem Pan, Mix, Transamérica, etc.;

Sobre a autora: Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. 

Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas

Sobre A Garota das Sapatilhas Brancas: Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Sobre o Garoto do Cachecol Vermelho: Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho. Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário