Destaque

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Meia da seleção da Copa de 94 lança livro na Paulista


Ex-jogador do Corinthians e tetracampeão pela seleção brasileira de 94, Paulo Sérgio estará com amigos e famosos na Saraiva da Av. Paulista na próxima segunda-feira

Dia 11 de junho (segunda-feira que vem) o ex-jogador do Corinthians e tetracampeão mundial Paulo Sérgio lança a sua autobiografia, “Transformado para vencer”, publicada pela Editora Mundo Cristão, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O evento começa às 19h e contará com a ilustre presença de convidados do ex-jogador. 

Com presenças ilustres como os ex-jogadores Raí e José Ferreira Neto, e amigos, entre eles os jornalistas César Filho e Flávio Prado, Comandante Hamilton e Zetti.

Serviço
Lançamento da obra “Transformado para vencer” (Editora Mundo Cristão)
Data: 11 de junho (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Livraria Saraiva - Shopping Pátio Paulista
Endereço: R. Treze de Maio, 1947 - Bela Vista, São Paulo - SP, 04849-529

Paulo Sérgio, que também já foi da seleção brasileira, traz no livro os seus acertos e erros, vitórias e derrotas, superação, família, vida espiritual e profissional. O ex-jogador, que já passou por equipes de ponta do futebol brasileiro e europeu conta curiosidades e lições de vida de suas passagens por diversos países, culturas e times, incluindo fotos dos momentos marcantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário