Destaque

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Editora Mundo Cristão anuncia autobiografia de Paulo Sérgio, ex-jogador corintiano


Projeto está em fase de produção e tem lançamento programado para o primeiro semestre de 2018

Os amantes do esporte e da boa leitura já podem esperar o lançamento de uma autobiografia emocionante. Esses são os primeiros indícios do projeto editorial que trará a história do ex-jogador corintiano e membro da Seleção Brasileira, Paulo Sérgio. 

Na obra, ainda em fase de produção, Paulo divide com os leitores os aprendizados que teve no futebol e na sua passagem por diferentes times, países e culturas, um relato que promete vir permeado de curiosidades e lições de vida.

“Sempre tive o desejo de compartilhar com as pessoas as experiências que vivi. O livro vem para realizar esse sonho. Nele, entre outros assuntos, falarei sobre superação, família, vida espiritual e profissional, além de insights para que leitores de diferentes idades possam esboçar uma trajetória de sucesso e de resultados genuínos”, diz o ex-jogador que atualmente é gestor esportivo, embaixador do Campeonato Alemão (Bundesliga) e pastor da Comunidade Transformados pela fé, em Alphaville, região de Barueri, São Paulo.

De acordo com Renato Fleischner, diretor de operações da Mundo Cristão, a autobiografia de Paulo Sérgio traz a oportunidade para que jovens e adultos aprendam valores que fizeram com que o jogador vencesse dentro e fora dos campos. 

“Paulo Sérgio marcou sua vida de atleta pelo sucesso com significado. Ele soube revelar sua fé em suas atitudes e palavras. Dentro e fora do país é um exemplo de integridade que honra a Deus”, diz o diretor.

O livro, ainda sem título definido, deve ser lançado no primeiro semestre de 2018, período que antecede a Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis