Destaque

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Empreendedorismo feminino: Autora hot faz sucesso no mercado independente


Primeiro volume da nova série de Lani Queiroz já é fenômeno em vendas na Amazon

Dia 19 de novembro é o Dia do Empreendedorismo Feminino e a maranhense Lani Queiroz é um grande nome a ser citado nesse dia. Autora de livros eróticos, Lani é best-seller na Amazon e não tem medo de falar do universo feminino, sexo e intrigas em suas obras.

Seu livro mais recente, A Dívida, poucas horas depois do lançamento na Amazon já figurava em primeiro lugar na lista de mais vendidos da plataforma.

Lani, também professora na Universidade Federal de Tocantins, encontrou no universo digital a alternativa para a crise do mercado editorial. Depois de muitas livrarias fecharem suas portas e editoras perderem sua força nos negócios, Lani viu na publicação independente a saída para o sucesso no meio literário. E ela estava certa. Com uma legião de fãs, que tem contato diariamente via redes sociais, Lani não só faz sucesso com lançamentos, mas também com séries já consagradas, como Príncipes Di Castellani e Rock I’m Rio. Como muitas outras mulheres, Lani apostou e empreendeu no que acreditava ser o certo, e neste caso transformou seus sonhos em histórias para lá de interessantes para milhares de leitoras e leitores.

Heitor Camargo Maxwell, é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa. Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia. Sofia Guimarães, é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com o homem mais bonito e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem ideia de que a vida como conhecia até aquele momento seria destruída. Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família para saldar uma dívida. Será a esposa troféu e incubadora particular do impiedoso Heitor Maxwell. Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém, tudo muda quando seu marido a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas, ama ser tomada por ele noite após noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis