Destaque

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Final de ano e ansiedade: presenteie com dicas para dormir bem


Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma, livro da Editora Mundo Cristão, é uma ótima opção de presente para a época de festas

Estamos quase no Natal e, neste período de comemorações, surge a dúvida de sempre: como presentear os entes queridos? Já parou para pensar que hoje, no século XXI, a maioria das pessoas sofre com a ansiedade que, inclusive, prejudica a qualidade do sono? Para solucionar esse problema, existe o presente perfeito:a obra Boa Noite - Leituras diárias para aquietar a alma, publicada pela Editora Mundo Cristão. 

O livro, escrito pelo mestre em Teologia e doutor em Filosofia, Israel Belo de Azevedo, traz 365 mensagens de paz e alívio para o leitor apreciar a cada noite do ano. Com textos curtos e inspiradores, Boa noite auxilia na luta contra a preocupação e o medo constantes, sentimentos tão comuns no dia a dia de todos. De quebra, a obra é confeccionada em formato gift, ideal para levar aonde quiser, na bolsa ou mochila, com muita praticidade! 

Adquira um exemplar pelo site da Amazon (https://amzn.to/2CUotC8) ou pelo site da Editora Mundo Cristão http://www.mundocristao.com.br/produto/964/Boa-noite).

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0347-5
Páginas: 384
Formato: 11 x 15
Preço: 44,90

Sinopse: Um novo dia se encerra, e o que você mais precisa é tentar relaxar em busca de uma boa noite de sono. Meditar na sabedoria divina lhe permitirá ter um momento exclusivo com Deus. Entregue a ele suas angústias e seus temores e agradeça ao Senhor por ter-lhe concedido a oportunidade de viver mais um dia sob seus cuidados. Boa noite! Que o Senhor Deus esteja com você.

Páginas do autor:
Sobre o autor::
Israel Belo de Azevedo é autor de dezenas de livros, que incluem obras para leitura devocional e notas inspirativas para Bíblias de estudo. É graduado em Comunicação e Teologia, mestre em Teologia e doutor em Filosofia. Atua como pastor na Igreja Batista Itacuruçá, na cidade do Rio de Janeiro, desde 1999.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis